terça-feira, 21 de julho de 2009

Todos os dias é dia de amigo!

Então que ontem foi o dia do amigo, né? É, eu sei, estou sempre atrasada, rsrsrs...

Bom, acho super legal as datas comemorativas, mas fora isso, bom mesmo é ter amigo, né? E acho que todo mundo concorda que amigo é aquele que nos quer bem, que nos ama acima de tudo e também nos ajuda a enxergar nossas limitações para assim podermos nos tornar pessoas melhores.


Amigo é para rir e chorar junto. Amigo é companheiro em horas boas e ruins. Amigo é aquele que te estende as mãos. Amigo não julga. Amigo conversa pelo olhar. Amigo é fiel.


"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito, dentro do coração..."



Minha querida amiga Belen

Minhas queridas amigas Raquel e Inelza

Essas são minhas amigas companheiras de todos os dias!

3 comentários:

Belen Orbea disse...

Paula, vos siempre tan carinhosa!!! Ese carinho que hace la diferencia en nuestros dias...
Poder contar con vos, es una gran alegria en mi vida.
Te adoro amiga!!!!

Belen Orbea disse...

Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um do outro há de se lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente,
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos pra sempre.

Há duas formas para viver sua vida :
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.

Feliz Dia do Amigo!

Con todo o carinho que vc merece!!!

Japa disse...

Ai Belen... que lindo, amiga!!!

Amei... estou emocionada...

Beijos com carinho,

Ana