segunda-feira, 20 de julho de 2009

Look do dia - O frio chegou! Bhrrrrr...

É isso mesmo! Está muito frio por aqui hoje... E olha que eu sou paulistana, mas imaginem, só de Búzios já são 10 anos, não estou acostumada... Sou friorenta mesmo!!!

Confesso que com esse frio deu até uma desanimada de tirar foto, então desculpem a falta de empolgação... Mas dá pra ver o look.

Por cima, casaco Maria Filó e por baixo casaco de plush Farm
Camiseta Farm
Lenço Maria Filó
Calça de loja popular
Bota Luiza Barcelos

10 comentários:

Liana Barros Daiha disse...

Que chic!!
E que delícia o frio... ai, aqui eu ando sonhando com ele.
Ontem à tarde deu uma esfriada mas hoje o sol voltou forte.
Beijos, tá linda!

Cy disse...

oie,
que graça! e que frio mesmo...
qdo der, vai lá me visitar.
bjss
cy

Bel disse...

Ana ... eu adoro o frio. Moro em Curitiba e o frio me inspira. Sou de Floripa e já morei em Belo Horizonte e Brasília. Definitivamente ... sinto-me melhor no frio.
Meu único lamento é saber que tem gente que sente dor de tanto frio. procuro doar roupas por aqui ... porque pra nós ... sobreposição não é só uma questão de estilo ... é necessidade.
Adorei essa tua bota. Percebo teu cuidado em apostar em peças delicadas e diferentes.
Um beijo, Bel.

Carlinha Fernandes disse...

Ai que linda

Menina tira proveito desse frio

Dá pra ficar super fashion e elegante no frio

Bjosss

Paradis disse...

Japaaaaaaaaaaaa, eu quero um pouco desse friozinho!!!

Cristiane Inokuma disse...

Olá, que casaco lindo! E a bota também!

Cláudia Paulino disse...

Oi, lindinha !!! Adorei o casaco !!! Tá com frio, mas tá chique !!! Quer dizer que vc trabalha num hotel em Búzios ??? Que ruim, hem ??? Eu trabalhei por 11 anos no turismo, em agências de viagem, mas não conheço Búzios. sei que é lindo, badalado e caro... espero conhecer em breve (está na minha lista de cidades que quero conhecer...). Quando eu form me hospedarei aí. Beijos querida !!!

alineaimee disse...

Linda!
Adorei o casaco e a bota!
Ficou chic!!!

Lual disse...

amei esse visual. o casaco e a bota são demais!!!

Unknown disse...

vc esta d+++++++++++ dessa foto esta muito gata.... bjus da sua sobrinha querida e mais linda hahahah ...t adoro tia vc e d+++++ bjus de coraçao...