domingo, 12 de julho de 2009

Look do dia - Com muita inspiração!







15 comentários:

Juliana Veríssimo Jardim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Veríssimo Jardim disse...

. . . um toque de romantismo no look sempre cai bem . . . nota 10 !!!

Sandra Matano disse...

oi lindona vim te agradecer a sua gentil visita lá no meu blog, e vou te contar que eu amei o seu blog.....fui com a sua cara!!
vc parece ser uma pessoa do bem...gostei!!
sou sincera
vou te linkar pra não te perder de vista viu

bjk
ve se aparece quando quiser será sempre muito bem vinda

alineaimee disse...

Uau, que linda!!!
Amei o vestido romântico com jaqueta branca!
E coincidentemente estou com uma bota preta muito parecida com a sua! Adooooooooooooro!!!
Obrigada pela visita e volte sempre!!!

Beijão!

Japa disse...

Oi queridas!

Muito obrigada pela visita!

Sandra, obrigadíssima pelas palavras gentis, fico mto lisongeada de vc me linkar!

Aline, a minha bota é da Dress to da coleção de inverno do ano passado. Eu AMO ela, é super confortável e combina com praticamente tudo!
Na verdade eu deveria trabalhar mais socialzinha, mas ontem era domingo e eu resolvi dar uma ousada no trabalho, rsrsrs...

Sejam todas muito bem-vindas, voltem sempre e comentem!!!

Um beijo, Japa

Lily Zemuner disse...

Japa, minha querida, diz aí de onde é esse vestido antes que eu surte, por favor? rs... Ameeeeei! O look todo, perfeita.

B-joca.

Veronica Fantoni disse...

Oi!!! Posso publicar vc no meu blog? É sobre vestidos e esse seu vestido arrasou! : )

Japa disse...

Oi Lily querida, o vestido é da Farm, da coleção atual, corre lá que vc deve encontrar ainda...
Oi Verônica, seja bem-vinda por aqui. Claro que vc pode publicar, ficarei super contente...
Beijos pra vcs,
Japa

Michelle Senna disse...

Tá lindissima...Que amor esse vestido!!!!Um encanto!!!

Liana Barros Daiha disse...

Também amei esse vestido.
O look ficou maravilhoso.
Agora me diz: que lugar lindo é esse? Você mora aí?
Beijos!

Fernanda Alves disse...

Que legais os colares!! Tira uma foto com um close esperto? Achei o máximo, quero usar assim tbm :)

Ai, que menina mal educada, já chega pedindo, nem se apresenta!!! Sou Fernanda, tenho um blog tb, e te vi lá no de vestido!

beijoca
Fer
www.soshopaholic.wordpress.com

Japa disse...

Oi Liana querida, esse é o hotel que eu trabalho, acho que comentei no post do primeiro look. Eu moro (e trabalho) em Búzios.

Fer, seja bem-vinda, fiquei super feliz da Veronica ter me linkado, volte sempre! Assim que eu usar os colares de novo, faço fotos bem de pertinho, ok?

Beijinhos,
Japa

Ana Luísa disse...

Oi Japa!
Seus looks são demais!
Em relação ao colares, despulpa a curiosidade: onde foi que você os comprou, são lindos.

Renata Iannarelli disse...

Japa querida, estes últimos looks estão um arraso, mas este em especial, ai ai, uma coooooisa, viu?
A-do-ro seu blog!
Bjks mil.

Japa disse...

Oi Ana Luisa,

Os colares desse look foram eu mesma que fiz. Chamo a minha "coleçãozinha" de "Coisas de Maria - Acessórios".
ultimamente não tenho feito muita coisa, mas vou postar aqui as fotos das novidades futuramente.

Fico feliz que vc tenha gostado!

Um beijo,
Japa