sábado, 18 de julho de 2009

Look do dia - Amarelo e roxo

Oi gente!
Pois é, hoje é domingo, (sim, eu trabalho domingo), e vim aqui terminar esse post de ontem. O dia ontem foi paulera, não parei um minuto no trabalho e nem sei ainda como consegui postar essas fotos!

Fotos na piscina e sala de jogos do Hotel.






Por baixo, vestido Dress to com sobreposição de camiseta Maria Filó
Calça e sandália Cantão
Óculos Chilli Beans
Colares Maria Filó
Anel e brincos de prata comprados na praia
Bolsa Uncle K

10 comentários:

Bel disse...

Ana ... (perguntei pelo codinome porque não sei como gostas de ser chamada)

Adoro esta combinação do amarelo com o roxo. É a minha preferida. A forma como combinastes te iluminou. Acho que o cinza acomodou cada cor. Ficou perfeito. Essa sandália é um charme!
Um beijo, Bel.

Michelle Senna disse...

Muito linda a combinação!Perfeitinha , é uma sobreposição? Ou é impressão minha?
Deu vontade de jogar sinuca.=D
Bjs,Mi.

Carlinha Fernandes disse...

Lindo look amei

Ficou super bem em vc

Bjosss

Cláudia Paulino disse...

Te acho liiiinda !!! Beijo

Japa disse...

Oi Bel, querida!
Gosto de ser chamada de Ana, me soa carinhoso e até íntimo... Algumas amigas me chamam assim. É engraçado pq sou chamada de tantos "nomes", algumas pessoas me chamam de Paula, outras de Japa, outras de Ana, algumas até de Iamamoto. Eu gosto de todas as maneiras! Só não gosto muito de Ana Paula, assim, junto. Porque me soa logo como se estivessem brigando comigo, rsrsrs...

Meninas, obrigada pela visitinha! Estou muito feliz de ter vcs por aqui.

Beijo grande,
Japa

Liana Barros Daiha disse...

Super legal sua produção, e bem alegre também. Amei!!!
Beijos.

Lily Zemuner disse...

Linda combinação de roxo com amarelo. E a sobreposição ficou ótima, vc arrasa sempre!

B-jinho.

Chel Vieira disse...

Menina, achei seu blog passeando pela blogolândia e amei seus looks sempre lindos...
Esse tá uma graça gosto bastante dessa combinação e de sobreposições tb a camiseta é uma fofura tá de parabéns arrassou!

Depois me visita tb tenho um blog de looks!

http://chelvieira.blogspot.com

Nana disse...

Adorei o look!
Linda sobreposição!
Beijos!

alineaimee disse...

Amei a combinação de cores!
A blusa é linda!

Beijo!