sexta-feira, 3 de julho de 2009

Dia de folga feliz


Ontem estava de folga e finalmente deu pra pegar uma praia. Finalmente porque fazia séculos que eu não conseguia um tempo pra ir à praia, ou por compromissos no dia da folga, ou pelo tempo que não ajudava ou porque estava a fim de curtir de outra maneira (motivo menos provável, rs).

Estava super gostoso. Um sol quentinho embora não fosse de verão. É engraçado porque nessa época é raro irmos à praia... é instintivo até, mas é como se a cabeça processasse que é inverno e no inverno não se vai à praia. Sem contar que o tempo está extremamente lou-co. Hoje estava chovendo o dia in-tei-ro, aliás, desde ontem. Chuuuuva mesmo, beeeem molhada, forte! Sem parar. E pasme(!!!!) acabou de abrir o maior sol agora, kkkk!!!
Bom, foi uma tarde tranquila (a de ontem), a praia não estava cheia como de costume, então as crianças aproveitaram mais ainda porque tinham a areia praticamente toda pra elas e como sempre, desfrutaram como se estivessem no quintal de casa. Imagina, vamos à praia de João Fernandes desde que as crianças tinham (pouquíssimos) meses de vida, elas têm uma intimidade e tanto com esse pedacinho do paraíso.
Essa é a parte delícia de morar numa cidade como Búzios. Tranquilidade, prainha, sol... lazer simples e feliz. Viva a natureza!

Nenhum comentário: