sexta-feira, 31 de julho de 2009

Aniver do maridón

Momento raro: Juntar TODA a família pra uma foto:

Meu amado maridón fez aniversário. Convidei seus amigos para uma confraternização lá em casa, sem ele saber... Como estamos numa fase de recessão, qualquer despesa nesse momento seria complicado, então a idéia inicial (dele), era fazer uma reunião somente para a família. Resolvi convocar os amigos queridos e pedi que cada um levasse alguma coisa e fizemos uma surpresa. Deu tudo certo e ele amou!


Papai com toda sua prole e ninguém emburrado, rs...

Sobriinha querida, seu noivo Daniel que já é da família e outro sobrinho fofo, Leandro.


Vovó Gegé: Mulher de fibra, mulher guerreira, mãe, avó, tia, sogra, amiga, querida e amada por toda a sua família! Ah, mulher tímida também, rs...

Olivia linda!

Essas são as esposas dos amigos...

Amigas lindas, fofas, queridas, Belen, Raquel e Inelza, que além de amiga é dinda da Maria.

Cunhadinho mais fofo do mundo, churrasqueiro oficial da família, (hummm, não há churrasco melhor do que o dele, só de pensar dá água na boca)...

Amigo de loooooooonga data: Chico!

Amiga querida: Adriana!

Esse Zé é uma peça! Amigo de tempos também... E aqui embaixo nossa anja da guarda que cuida dos nossos pimpolhos e nos dá carinho, sempre com muita dedicação.

Gostaria primeiramente de parabenizar o meu amor, minha vida, meu companheiro. E dizer mais uma vez que o amo muito.
Jairo, meu lindo, espero passar todos os seus aniversários com você pro resto das nossas vidas. Desejo o que há de melhor pra você, muita PAZ, muito AMOR, SUCESSO, SERENIDADE, PROSPERIDADE, HARMONIA, FELICIDADE... Enfim, desejo que a nossa família seja sempre unida e feliz.
E quero agradecer a TODOS os amigos queridos e família também, que estiveram presentes nessa confraternização. Meu muito obrigada, do fundo do coração. Ao pessoal do Colonna que se organizou e ajudou na surpresa, tio Júnior que foi comigo no mercado e fez um churrasco delícioso, tia Tiana que fez o bolo e as delícias de acompanhamentos, Maria Lúcia que arrumou a casa pra receber todo mundo, nossos filhos queridos que organizaram o quintal, TODAS as pessoas que estiveram presentes, porque todos ajudaram de alguma forma, muito obrigada mesmo, por tudo, mas principalmente por estarem lá. Vocês são muito importantes pra gente!
E meu amor, obrigada por você existir! TE AMO MUITO! Parabéns pelo seu dia, e que venham muitos aniversários...

3 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Êta festa boa, gentem !!! Parabéns pro maridão !!! Olha, ele é um homem de sorte por ter uma esposa tão bacana e amorosa !!! Sucesso e beijos pra toda a família !!!

Belen Orbea disse...

sem duvidas, a vida sempre esta nos dando alguma sorprecita... rsrs... Mais tambem nos presenteia, e um dos melhores presentes, foram voces todos, pra mim e minha familia.POder contar com amigos como vcs e realmente gratificamte. Por isso, sempre e muito bom poder compartilhar cada momento importante com essa, tua turma tão adoravel.
nos todos, adoramos vcs!!!

Bel disse...

Jairo ... amor da Ana!

Desejo-te Feliz Ano Novo com muita saúde e amor. Que esse teu ano possa ser um tempo novo pra viver com sabedoria e serenidade.
Que festa mais afetiva, essa!
Tanta gente com vontade de estar perto de ti ... da tua família. É isso que vale na vida. Ter com quem cirandar!
Um beijo,
Bel.