sábado, 4 de julho de 2009

Presente da sogra Maria Filó




Contrariando as leis da natureza, (uma brincadeirinha - talvez exagerada) a minha sogra Ivete, mais conhecida como Gegé, é uma linda, carinhosa (do jeito dela), mega fofis! Ela é do tipo galinha (no bom sentido) que cuida muito de seus pintinhos, sabe?

À propósito, toda a família do meu maridón é assim: cunhadinhas e cunhadinhos, sobriinhas emprestadas, sogrinha... todos um amor! Sempre prontos a ajudar (de verdade) ou simplesmente dispostos a se juntarem conosco pra confraternizarmos, na maioria das vezes com muitas gostosuras da vovó Gegé. (Eu a chamo carinhosamente assim, como os meus filhos.) Delícia!

Bom, mas esse post é sobre o meu presente. Como disse minha sogra fofa me presenteou com nada mais, nada menos que um casaco liiiiiindo da Maria Filó, rosa nude! E eu amei, muito, muito, muito. É bem verdade que foi eu que escolhi. Uma vez estava lá na casa dela confabulando com a minha cunhada Tiana, comentei que estava apaixonada pelo casaco e o desejava, mointo. Ela (sogrinha) ouviu e disse que queria me dar um presente, embora eu dissesse que não precisava e fizesse um charminho básico do tipo "imagiiiiina", ela me deu!

E então, vem a segunda parte do post: Maria filó em promoção!!! Pois é, amigas consumidoras, de pirar o cabeçote... No momento 35%, mas logo logo serão 50%!

Junto com o casaco ganhei um catálogo ma-ra-vi-lho-so, meeeeesmo, mega produzido, fotos lindérrimas, um luxo! Parece até um livro de tão lindo. E tem um texto de apresentação da coleção que diz assim: "Contos de Inverno é uma coleção para princesas que se recusam a esperar que príncipes batam a suas portas. Que descobriram que há sapatos bem mais interessantes que os de cristal. Para bruxas lindas e adoradas, seguidas por legiões de fãs. E feiticeiras do bem que usam todo o poder que têm para serem felizes."
Me fala se não é tudo?

Um comentário:

Michelle Senna disse...

Puxa que legal!!!!Uma amiga tá trabalhando lá,na verdade duas,rsrsrs,vou dar uma passadinha pra saber das promos,quanto a familia realmente vc é uma mulher de sorte eles são muuuitos fofos messmoo.
Obrigada pela visitinha no "tipo assim".
Bjk,Mi.