sexta-feira, 17 de julho de 2009

Look do dia - Muito sol!!!





8 comentários:

Carlinha Fernandes disse...

Simplesmente lindooo

Bjoss

Ana, A menina que roubava idéias disse...

Muito frio aqui. Lindo o look.

Bel disse...

Nem sei por onmde andei pra chegar por aqui. Fato é ... que vim e me deslumbrei com tua energia viva. Tens um estilo marcante. Busquei textos e imagens anteriores e me encantei.
Adoro moda ... mas amo ainda mais que sabe de si, quem se investiga mais do que a qualquer outro (a).
Um beijo,
Bel.

Cláudia Paulino disse...

Que look lindo, com cara de sexta-feira !!! Que lugar lindo é esse ??? Um clube, condomínio ou um hotel ??? Gente, arrasou !!! Lindo sorriso vc tem !!! Beijos

Lual disse...

amei o visual!!!!

Japa disse...

Oi meninas!

Muito obrigada pela visita, e pelos elogios...

Bel querida, seja muito bem-vinda, sempre vejo seus comentários no Hoje vou Assim, e vc me parece uma pessoa de uma delicadeza só, sempre com palavras gentis. Espero que volte sempre!

Cláudia, esse é o hotel que eu trabalho, é em Búzios. Qdo vier a Búzios, já sabe aonde pode ficar, rsrsrs...

Beijos para todas,
Japa

Bel disse...

Japa? Posso chamá-la assim?
Olha que delicadeza a tua ... és uma bela anfitriã ... por certo. Agradeço muitíssimo tua acolhida... já faço parte dessa tua janela que tão lindamente te apresenta. Com certeza ... estarei por aqui.

Permita-me reproduzir meu recado anterior ... quero corrigir meus atropelos. Desculpe-me:

Nem sei por onde andei pra chegar por aqui. Fato é ... que vim e me deslumbrei com tua energia viva. Tens um estilo marcante! Busquei textos e imagens anteriores e me encantei.
Adoro moda ... mas, amo ainda mais, quem sabe de si, quem se investiga mais do que a qualquer outro (a).
Um beijo,
Bel.

Aproveito pra deixar um beijo outro...
Bel.

Michelle Senna disse...

Oi Ana!!!Que lindo esse look tão delicado e iluminado.Arrasou como sempre!!!
Querida,nosso vinho melou esse find, tenho uma festinha de criança para hj e amanha creche.Te vejo lá!!!
Bjs,tudodibom!!!!=D