domingo, 26 de julho de 2009

Passeio ao cinema: Harry Potter

Papai, mamãe, Fred, Lipe e Oli foram ao cinema assistir Harry Potter e o Enigma do Príncipe em Cabo Frio. Foi muito divertido, adoramos o filme que embora tenha duração de 3 horas, passou voando... Estava muito frio, (fomos na sexta-feira, 24/07), mas nada atrapalhou nosso programa.

Tem coisa mais divertida que cineminha com filme ótimo + pipoca e ao lado de pessoas que a gente ama?

Paizinho clicou a fotinho da tchurma: Felipe, Olivia (que já faz parte da família, a conheci ainda na barriga, é a filhota da minha amiga Belen e estuda com o Fred desde que os dois tinham 1 aninho - ownnn), eu e Frederico.


Ê criançada mais linda meu Deus! =)

3 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Que delícia de programa !!! Cineminha com os fufuquinhos é sempre bom !!! Estou louca pra ver Harry Potter, sou fã !!! Lindeza, passa lá no blog pra me ver "de vestido" hj !!! Beijos nos filhotes e beijinhos procê !!!

Michelle Senna disse...

Que bonitinhoooosss!!!!Puxa que bom saber que já está em cartaz aqui em cabo frio, vou levar as cri essa semana!!!Bjk!!!

Belen Orbea disse...

a turminha realmente esta linda demais!! um amor....
obrigada pelas palavras como sempre com tanto carinho... a Oli realmente se sente em familia com vcs!! assim como resto dos meus filhotes. E eu amoooooooooo td isso amiga!!
ah! beijos pro Jairo, depois de todo, ele tmb merece =)