sexta-feira, 10 de julho de 2009

Michel Jackson Eternamente

Eu sei que estou atrasada para a minha homenagem, mas eu sou assim mesmo... às vezes demoro um pouco para absorver as coisas... Eu não era uma fã enlouquecida, do tipo desesperada, mas é impossível não admirar esse ser, que antes de qualquer coisa era um homem. Um homem desbravador, amoroso, sensível, inteligente, cantor, compositor, ator, dançarino, estilista. Todos que o conheceram pessoalmente disseram que era uma pessoa gentil e extremamente generosa, um gentleman.

Ele será eterno. Aonde houver amor, ele estará.
"Você e eu devemos fazer um pacto
Devemos trazer de volta a salvação
Onde existir amor eu estarei lá
Eu vou estender minha mão pra ti
Eu vou ter fé em tudo o que tu fazes
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá
Eu estarei lá pra te confortar
Contruir meu mundo de sonhos ao teu redor
Estou tão feliz porque eu te encontrei
Eu estarei lá com um amor que é forte
Eu serei a tua força, continuarei aguentando...
Deixe-me encher o seu coração com alegrias e risadas
União é tudo o que estou buscando
Sempre que precisares de mim
Eu estarei lá
Estarei lá pra te proteger
Com um amor verdadeiro que te respeita
Apenas chame meu nome
E eu estarei lá
Se tu encontrares alguém novo
Eu sei que será bom pra você
Porque se ele não for
Eu estarei lá
Apenas olhe por cima dos seus ombros, querida
Eu estarei lá
Sempre que tu precisares de mim eu estarei lá"
(Michel Jackson)

Nenhum comentário: