sábado, 20 de junho de 2009

Moda Nude: Soft Pink











Eu sou muito fã de moda, quem me conhece sabe. Adoro saber as tendências e estar sempre antenada-atualizada com o que está rolando no mundo fashion. É óbvio, que vivo toda aquela filosofia de que o bom senso deve prevalecer sempre, a personalidade tem se identificar com o look e não usar só porque "tá na moda", e claro, tem que cair bem no "corpitcho" e no bolso, of corse!

O que está em alta por agora são os looks nude, eu sempre amei os tons pastéis, assim, meio cor da pele (definição de nude), principalmente o pink soft.

Queria ter encontrado uns looks mais pra vida real, como dizem as meninas do oficina de estilo, mas navegando pelo google, isso foi o melhor que encontrei. Mas já dá pra curtir de montão essas fotinhos tudo de bom. Queria (do verbo sonhar) TO-DOS os sapatos, rs.

Se você gosta de moda também, aqui vão outros blogs delícia para passear: hoje vou assim, blooming umbrella, a casa está cheia de flores
Divirta-se!


6 comentários:

Michelle Senna disse...

Muito boa essa cor, é como se fosse um rosa antigo.
Bem vintage, estou apaixonada por vintage!!!!
Bjk, bom domingo!!!

Michelle Senna disse...

Ana vc tá com mania de falar of corse...hahahha!!!

Lily Zemuner disse...

Delícia de cor, né? Tô doida pra comprar um vestidinho soft pink e usar com meia preta e sandália bem pesada!!

B-jo.

Minnie disse...

Ai menina! Nem me fale! Essa semana comprei mais uma blusinha soft pink cheia de babadinhos bem retrô! Ai ai, furei minha promessa de não gastar mais esse mês!! Aff!
Obrigada por me linkar!
Bjos!!!

Luci Marçal disse...

olá, to descubrindo esse blog hj!
Adoro essa cor, tbm fiz uns post sobre ela no meu!
Um bjim

Driks Barreto disse...

muito bacana seu blog.