terça-feira, 9 de junho de 2009

Para os maridos

Bom, essa é uma carta digamos assim, delicada... Mas a intenção dela não é inventar nem fazer fofocas. Pelo contrário.
A questão é que existem coisas sobre a sua mulher que a maioria de vocês não sabem.

Ela sente desejo por outros homens. Não estou dizendo sempre, mas boa parte das vezes. Não é por algum específico, mas por vários, em momentos diferentes. Não é um desejo de abandonar a família linda que vocês tem e ir viver ao lado desse homem. Mas é um desejo-fantasia.

Outra coisa: sua mulher finge orgasmos quando transa com você. Não estou dizendo sempre, mas algumas vezes. Ela jamais vai te confessar esse fato, porque ela acha que deixaria você griladíssimo. A relação DELA com o SEXO não é a mesma que a sua. E nem sempre gozar é o mais importante.

Quer saber mais? Ela fica com raiva quando você fica doente. E fica com mais raiva ainda quando você se recusa a ir ao médico. Outra coisa que ela odeia: quando você deixa ela falando sozinha. Mas ódio mortal mesmo, ela sente quando você não presta atenção no que ela está falando. E ela sabe quando você finge que está.

Aliás, fique sabendo que ela sabe quando você está tentando enrrola-la. Que você olha para as bundas e peitos por aí. Que diz gracinhas para outras mulheres. Que mente dizendo que vai a não sei onde, mas vai pra outro lugar.

O que talvez ela não saiba é que você, às vezes, gostaria que ela sumisse da face da terra. Sendo que ela, por sua vez, em diversas ocasiões, já imaginou que teria sido melhor se você nunca tivesse existido.

E já que estamos falando francamente, não seja infantil e comece a viajar na maionese depois de ler tudo isso. Olhe pra sua mulher, mas assim, olhe mesmo, repare nela. Veja como o tempo lhe fez bem, mesmo estando com uns quilinhos ou gordurinhas a mais.

E então descubra que o casamento pode se renovar a cada dia, com o bônus da intimidade, da confiança e do AMOR of corse.

Nenhum comentário: