sexta-feira, 12 de junho de 2009

Para o meu namorado



Amor,

Nós já estamos juntos há um bom tempo, né? Tivemos um começo de relacionamento um pouco conturbado, com términos e reconciliações, andamos em círculos, perdemos o rumo, mas chegou uma hora que descobrimos um atalho e finalmente um caminho para percorrermos juntos.

Me lembro que conversávamos sobre o quanto somos diferentes em alguns pensamentos, atitudes, enfim, algumas coisas. Mas queria te dizer que isso não é verdade, sabia? Descobri que temos muito mais afinidades do que imaginávamos: a começar pela compaixão pela vida, ao carinho pela nossa família, a maneira que nos dedicamos ao trabalho, ao caráter, ao gosto apurado pelas boas coisas da vida, nosso jeitinho caseiro, a forma como somos românticos, ao prazer em comer bem, até no jeito vaidoso de ser, de nos cuidar e estarmos perfumados um para o outro.

Me desculpe por às vezes ser louca, autoritária, racional demais, impaciente, por gritar e ser exigente demais.

E obrigada por toda a sua delicadeza quando estou me sentindo mal, por seus olhos amorozos, por suas mãos gentis, por me fazer rir, por cozinhar para mim, por me fazer sentir-me aceita como sou - por eu poder ser eu mesma.

Obrigada pela sua sensibilidade e incentivo à reconciliação com meu pai, por receber a minha mãe na nossa casa com tanto bom humor, por se preocupar comigo.

Obrigada pelos três filhos maravilhosos que você me deu. Você sabe que o dia que segurei o Frederico nos braços, foi o dia mais feliz da minha vida, minha maior realização. Obrigada por amar nossos filhos tanto quanto eu.

Obrigada por estar ao meu lado, me elogiar, me incentivar, me escutar, me amar.

Obrigada por me fazer mulher. Obrigada por me fazer sua mulher.

Obrigada por me fazer feliz.

Eu te amo todos os dias da minha vida, mesmo quando também sinto raiva, quando estou chateada ou brava.

Feliz dia dos namorados!

Um comentário:

Minnie disse...

Que lindo!
E que linda vc é! Por dentro e por fora!
Adorei a forma como vc se descreveu através da declaração de amor q fez p/ o seu namorado! Eu tbém sou assim, pimentinha como vc! rssss!!!!
Bjos e felicidade p/ vc e sua família!