sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cozinhas acolhedoras

Porque né gente, tem coisa melhor do que receber os amigos pra uma comidinha gostosa na nossa casa, e enquanto a gente tá terminando de cozinhar, rola aquele bate-papo tomando um vinhozinho ou outro drink qualquer na... cozinha, of course! E daí que cozinha tem que ser acolhedora, né não?!

Eu adorei essas daqui, não são as maaaaaaais lindas do mundo, mas são charmosas, espaçosas, (queria tanto uma cozinha maior), decoradinhas... e o principal é que me passou a sensação de cozinhas da vida real, da pra imaginar as pessoas nelas, sabe?

Então, é isso! E como uma coisa leva a outra, tudo bem, eu confesso: eu AMO comer bem! Sou BOAZUDA de garfo, hahaha... Maridón cozinha super bem, sabe? Curtimos horrores ficar na cozinha, hablando mucho com uma taça de vinho na mão enquanto ele faz gostosuras.
E sim senhora, tá? Também faço umas delícias sim! De vez em quando, mas faço! hahaha...
As imagens são da Decor8 .

8 comentários:

Liza Lage disse...

Oi Japa,
Os selinhos são todos sim....
Adoro seu blog e seja bem vinda ao Mina de Minas.
Beijos

Cláudia Paulino disse...

Eu adooooro cozinhar, mas a minha cozinha é minúscula, queria tanto que fosse grandona, com mesa, e até um fogão a lenha, janelão, uma bancada enoooorme !!! Um dia eu chego lá... Beijos linda

Lily Zemuner disse...

Ih, eu não faço nada, mas adoro uma cozinha aconchegante e acolhedora assim. Amei o post.

B-jinho.

Michelle Senna disse...

Eu quero a terceira cozinha Já!!!Meu sonho de consumo é ampliar a cozinha...Ahhh que delícia
cozinhar, amOOO!!!
Bjk Japa!Mi.

Unknown disse...

Olá!
Gostei muito de seu blog com posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.
BJKAS
http://amigadamoda.blogspot.com

alineaimee disse...

Ai, tb sou louca por uma coinha assim!
Eu e o love amamos cozinhar!!
Mt obrigada pelo selinho, querida!
Beijo!!!

Meninas Neuroticas disse...

sou apaixonada por cozinhas
na verdade adoro tudo hduahduh
tô loca pra ter meu apê e decorar ele todo. Adeio paredes brancas sem graça

Lual disse...

oi japa!!!! que coisa, eu também ando vendo decorações de cozinhas e quartos ultimamente... gostei dessa que você selecionou. gostei muito da primeira e da segunda!
essa legging que eu tô hoje é tipo meia sim. só dá pra usar com saia ou vestido que cubram o bumbum, pois fica transparente. como meu quadril é muito grande eu só tenho coragem de usar assim mesmo. =D um xêro.