quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Chorei...




Ontem assisti a esse filme extraordinário de novo, e chorei. Porque depois que a gente sente o carinho de um ser e por um ser tão especial como os cães, impossível não se emocionar com essa história (verídica) ! Porque né, gente? Como foi mais ou menos dito pelo seu dono que foi tão amado, cachorro não precisa de uma mansão com piscina, nem roupas de grife, nem nada luxuoso, um graveto já o deixa imensamente feliz! E mesmo que soe como um clichê, existe melhor amigo para o homem? Eles são fiéis, dedicados, atenciosos, bondosos, carinhosos, brincalhões, espertos... nos proporcionam tanta alegria...

Eu e minha família tivemos a oportunidade de receber a visita muito especial de dois cachorros lindos, maravilhosos e educados na nossa casa por 1 semana. O Gigante e o Eros. O Arthur, meu enteado, trabalha na Pousada Blue Marlin que fica em Geribá. Os cachorros entraram lá, não sei como, e um deles caiu na piscina! Ele correu pra salvá-lo e Graças a Deus deu tudo certo! Daí que quando ele foi embora os cachorros o seguiram até a nossa casa. Ficamos preocupados com eles, pois era óbvio que estavam perdidos. Então, resolvemos cuidar deles até encontrarmos seu dono. São pastor belga, branquinhos e um deles é bem grande e com pêlos grandes também, o outro deve ser 1 ano e meio mais novo. Foi uma experiência incrível! Como são amorosos, uns doces! Super fofos, com um olhar que vc tem vontade de esmagá-los de tanto apertar, rs...

Os levamos pra passear na praia e curtimos muito. Tirei fotos incríveis, mas o Matheus (meu outro enteado), as apagou sem querer. Quase morri de tristeza, não mais do que quando tivemos que nos despedir deles quando seu dono foi buscá-los. Sim, o Arthur encontrou seu dono. Os cachorros, quebraram o portão e acabaram fugindo, foi o que ele explicou. Bom, mas fizemos dois amigos incríveis, Gigante e Eros ficarão em nossos corações para sempre! E poderemos visitá-los de vez em quando.

3 comentários:

Pri disse...

chorei com o livro, com o filme e com oq mais vier! ahiuhauhaia! bjoo

Lily Zemuner disse...

Isso aconteceu comigo no final do ano. No condomínio, em Avaré, por conta do fogos de artifício, uma pastor belga apareceu em casa. Ficamos com ela até que o dono aparecesse. Ele veio buscar e, para nossa surpresa, meia hora depois ela estava de volta! hahaha... acho que ela gostou mais de mim!! Depois ele veio buscá-la de novo.

Cachorros são a maior paixão da minha vida.

B-jinho.

Michelle Senna disse...

Eu passei mal com esse filme, quaze tive um treco de verdade,como me arrependi de ter dado meu labrador, mas sigo em frente e com fé de que fiz o meu melhor.Mas dói.
Bjs,Mi.