sexta-feira, 14 de agosto de 2009

J'Adore tien Blog

Olha que coisa mais fofa esse selinho que a Claudinha do fufuquices me mandou. Muito obrigada querida, você é uma doçura de pessoa. Eu também adoro o seu blog! As regrinhas são:
1. Fazer referência ao selo e publicá-lo;
2. Divulgar as regras;
3. Partilhar cinco coisas que gostamos de fazer;
4. Indicar 10 blogs a quem se envia o selo;
5. Informar cada um dos blogs.


As 5 coisas que gosto de fazer são:
- Curtir momentos de lazer com a família como passar um dia delícia na praia, viajar e ficar em hotéis gostosos, ir ao cinema...
- Num dia frio e chuvoso adoro assistir um DVD com o maridón debaixo do edredon tomando um vinho e comendo uma massa;
- Reunir a família e os amigos em festinhas na minha casa;
- Fazer o Diário da Japa: escrever meus pensamentos, receber visitas e comentários, trocar idéias, postar fotos...
- Viver: crescer, estudar, amar, sentir, sonhar, desejar, brincar...

Os 10 blogs amigos que indico são:
Renata: Geléia Geral
Verônica: de Vestido
Pri: Coisas que me Distraem
Eneida: Tenga Volantes
Liana: Intuitif news
Aline: Little Doll House
Minnie: Blooming Umbrella
Lily: A Casa está Cheia de Flores
Paradis: Les Choses que J'aime
Ciely: O Segredo de Sorrir

Adorei! Beijo pra todas!!!

4 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Japinha linda, que bom que vc gostou !!! Eu adoooro seu blog, suas fotos liiindas e ensolaradas e esse sorriso bárbaro que vc tem !!! Beijos, beijos, beijos e bom fim de semana !!!

Lily Zemuner disse...

Oi, queridona!
Muito obrigada por ter se lembrado de mim, viu?? Vc é uma fofa.

B-jinho.

Renata Iannarelli disse...

Lindinha, muito obrigada! Já está lá no blog!
Bjk

Eneida Freire disse...

Obrigadíssima pelo carinho, Japa!
Beijo!