segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Casa de boneca

Gente, me fala quem nunca sonhou com uma mini-casinha quando pequena? Olha só que delícia essa casa de boneca! Achei um sonho... minha pequena iria curtir horrores!

Com direito a varandinha cheia de flores...

...sofázinho, cortina de patchwork...

...e até uma coziinha! Ownnnn, A-mei!
(Fotos da decor8 )

4 comentários:

Liana disse...

Realmente... é o sonho de qualquer menina.
Fofa demais essa casinha. E o legal de uma coisa assim é que a menina desde cedo aprende a cuidar das coisas, ter amor ao 'lar', deixar limpinho, acho isso super importante!
Beijos, querida.

Spicy Lolita disse...

ooohhh q casinha linda..quero uma dessa!!!!!!!!!

Cláudia Paulino disse...

Eu quero uma pra mim !!! Sempre adorei brincar de casinha, acho que brincaria até hoje se tivesse uma filhinha... eu brinco muito de HOT WHELLS, PIRATA, SUPER-HEROIS, POWER RANGERS... Rsrsrsrsrs !!! Mas também acho uma delícia !!! Beijos lindeza !!!

Japa disse...

Claudinha, nem me fale! Meus filhos mais velhos são meninos, de 8 e 6 anos. E "por acidente" veio a Maria Fernanda, que antes de sabermos que era uma menina eu ficava dizendo pra mim mesma que era menino pra não me "decepcionar". Sempre quiz ser mãe e depois de me realizar como mãe de menino, sonhava com uma boneca princesa, pra encher de vestidos e laços, essas coisas, sabe? E então ela veio, e é o maior barato, pq ela é toda delicada e peruinha, mas tb brinca de todos os super heróis, sobe em árvore, até de luta e bang-bang ela brinca, hehehe... E eu ia amar brincar nessa casinha do post com ela!

Beijos pra todas!
Japa