segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Afilhado = Filho do Coração!

Ele já apareceu por aqui, mas esse post é especialmente pra ele. E para apresentar "oficialmente" para vocês o meu afilhado. Essa coisa mais deliciafofagostosa!
Juan Matias está com 7 meses, é filho da minha grande amiga Belen, (cumadre também), que acho que nunca comentei antes que ela é uma "hermana", no sentido de amiga-irmã e também no sentido de filha da terra vizinha Argentina, hehehe... Sim, sim, por isso esse nome de gringo del varón, hahaha...
Nem preciso dizer o quanto me senti honrrada e lisongeada pelo convite, né? Considero uma grande responsabilidade, que encaro com muito amor e carinho. Ser madrinha é ter um filho do coração! E eu gerei esse bebê dentro do meu, acompanhei todo o seu crescimento na barriga da mamãe e agora tenho o privilégio de vê-lo crescer aqui entre a gente, cheio de saúde, (obrigada, Senhor), fazendo mil gracinhas e deixando a gente cada vez mais corujas.

Mati, a dinda te ama muito e para sempre! Mi lindo, hermoso, principito!!!

10 comentários:

Belen Orbea disse...

Sem duvida, quando a gente fez a escolha da dinda, tambem pensou em tudo o que vc disse. E cada dia que passa, estamos mais felices em que voce, querida amiga minha, seja a mamãe do coracão do nosso filhote. Sorte dele de ter uma dinda assim, e muita sorte a minha, de ter te encontrado no longo destos anos, e ter descuberto em voce uma pessoa MARAVILHOSA. E muito bom, quando tanto carinho e retribuido, e essa troca alimenta demais cada momento da nossas vidas.

alineaimee disse...

que fofinhooooo!

Carlinha Fernandes disse...

Ai que gut guttt

Amei

Rsrs

Michelle Senna disse...

Ele é uma gracinha de menino, e com certeza um menino de sorte,vc demonstra uma amor de mãe por ele e isso é muito especial e belo.
Desejo muita sorte e amor nessa empreitada.
E me convida pro batizado hen!!!kkk!
Bjs, Mi.

Roberta Dias disse...

Ele é lindo mesmo!
Parabéns!

Beijos,
Roberta.

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Ele é lindoo!

Carlinha Fernandes disse...

Oi flor

Preciso do seu email pra te convidar pra ler meu blog, mada pra esse endereço: carlacolumbia@yahoo.com.br

Fechei pra convidados por conta de uns probleminhas que depois eu explico

Bjoss

Pri. disse...

owww que fofuraaa! e fofura tb vc!! fico mto feliz com comentários como o seu! mesmo, mesmo viu!?? obrigada pelo carinho e por tá sempre visitando e apoiando meu espacinho! bjããão querida!! ;****

Cláudia Paulino disse...

QUERIDA JAPA, É LINDO SEU AFILHADINHO !!! UM FUFUQUINHO !!!
QUERIDA, OBRIGADA PELO CARINHO LÁ NO BLOG... SEMPRE !!! ONTEM PASSEI UM APERTO DANADO CO MEU FILHOTE, MAS AGORA , GRAÇAS A DEUS, JÁ ESTÁ TUDO BEM !!! UFA, SUFOCO DE MÃE !!!
OLHA, OS CAMAFEUS VAMOS VENDER SIM E NÃO VÃO CUSTAR 130,00 NÃO !!! VAI SER BEM MAIS BARATINHO... EM BREVE TE FALO !!! BEIJOS QUERIDA, VC É UM AMOR !!!

Cláudia Paulino disse...

Coração, tem selinhos pra vc lá no blog !!!
Beijos e um lindo dia com cheiro de flor !!!