quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Look do dia + Assuntos femininos...

Oi meninas! E aí? Como estão todas? Imagino que já na correria de final de ano, preparativos para festas, viagens e...verão! Verão, calor, sol, praia, decotes, shorts, biquini, corpo à mostra... Ou seja, está mais do que na hora de "cuidar" das nossas hóspedes indesejadas: celulites e gorduras!!!
Como comentei logo que voltei a postar, dei uma emagrecida \o/, tudo de bom para a auto-estima, que por mais que não esteja (tão) afetada, sempre dá uma levantada nesse caso, né? Então, estou fazendo um "tratamento" de estética: massagem modeladora, (para gordura localizada) + drenagem linfática, (para retenção de líquido). A minha musa-amiga Lú é esteticísta, massoterapeuta, depiladora, trabalha com aromaterapia, enfim, tu-do de bom!
Daí que é um processo, digo, não é num passe de mágica que tudo acontece. Requer trabalho, (nesse caso da Lú, porque eu fico lá deitadona na maca me sentindo uma Deusa) e dedicação (agora sim, sobrou pra mim... sigo uma dieta pelo tipo sanguíneo - É uma dieta que se baseia na teoria de que o tipo sanguíneo determina as funções digestivas, estruturas imunológicas, e que alguns alimentos podem causar aumento de peso ou emagrecimento. Dessa forma, seguindo uma dieta correta para seu tipo de sangue, se emagrece, fica mais saudável e ainda evita-se várias doenças).
Os cuidados complementares ficam por conta dos cremes anti-celulite e "emagrecedores". Seria ótimo fazer caminhadas ou até mesmo malhar, off course, mas definitivamente, não tenho esse dom, nem esse tempo...

Bom, ainda não alcancei o resultado esperado, falta um pouco como podem ver na foto acima...

Mas estou super feliz, pelo conjunto da coisa, sabe? Tudo bem que com os meus 30 deveria estar melhor, mas a realidade é que sou sedentária, mãe de 3 filhos... Mas enfim, os culotes estão quase entendendo 100% que esse corpo não lhes pertence mais, minhas coxas estão durinhas novamente \o/, e várias celulites arrumaram as malas e se mandaram!

Daí que fica a dica pra quem quiser emagrecer sem sofrimento, pelo menos foi e tem sido a minha experiência. Beijo grande, Japa.

Blusa e calça: Farm
Cinto e sandália: Arezzo
Óculos: Chilli Beans

8 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Japa querida, vc está lindoooona demais !!!
Bacana o seu tratamento, queria fazer algo assim... mas não tô podendo gastar e "massagens e drenagens" custam uma grana considerável !!! A dieta, queria tanto conseguir seguir uma... ando com a "boca nervosa" comendo feito um jacaré. De cima dos meus 38 aninhos, quase 39 (que completo em janeiro) meu corpo não está nem perto do que eu gostaria. Todo mundo pensa que sou magrinha, mas sou a "falsa magra", sabe ??? Tenho culotes,a barriguinha pós-gravidez nunca me abandonou, sou muuuito branquinha e estou cheia de vazinhos nas pernas, enfim, HELP ME !!!
Preciso fazer uma atividade física URGENTE, agora por ordem do meu cardiologista, mas ainda nem ensaiei a começar.
Enfim amiga, a coisa tá feia !!!
Biquini, nem pensar !!! Talvez um maiô estilo década de 60, sempre com canga !!!
Oh, me dá os toques da aromoterapia pra melhorar o meu sono !!! amiga, eu precisooooo dormiiiir, senão vou sucumbir !!!
(fufuquices@hotmail.com)
Agora, quanto a você, tá gata demais e vai arrasar nos modelitos de verão !!!
Beijooooooocas

Lual disse...

ai japa... que coisa linda esse depoimento, viu? hehehehe tudo a ver comigo. preciso conhecer esse lance de dieta saudável. tb sou super sedentária e não sou mãe. mais um motivo para cuidar mais do meu corpo. ando engordando tanto... bom, vamos lá! sempre tentando melhorar!!! amei essa sandália!!! aliás, o look todo.

Liana Barros Daiha disse...

Querida,você está um espetáculo. E mãe de 3, isso é a melhor parte!
Estou te achando cada vez mais linda e assim a gente percebe como a auto-estima é capaz de mudar toda a aparência! (você já era linda, mas ficou mais ainda).
Me animei com essa dieta, viu? Agora deixa eu viajar pra Disney e voltar porque sei que lá vou me acabar nas fritas e sandubas, mas pra 2010 essa é uma boa pedida. Grande incentivo te ver assim. Parabéns, suas fotos estão maravilhosas! Um beijo carinhoso.

Michelle Senna disse...

Ai Ana, realmente é a hora de se cuidar,não porque é verão,mas porque mereçemos!!!É um carinho que só nós sabemos a importância,o valor real dessa batalha.Tmb estou super happy e decidida a começar a malhar o + rapido possivel,enquanto isso tô caindo na caminhada,até na praia eu tô caminhando amiga..quem diría hen???hahaha...vamos???
=D
Amei o look, muy bela como sempre essa sandália é uma COISAAAA!!!
B-joca,Mi.

May disse...

Japa!!
que blusa mais linda!!!!!

Olha teve uma época que eu tava bem cheinha!
Fiz carboxiterapia, mesoterapia e uma aparelhinho que "chupava" ( ai que termo horrível) minhas gosdurinhas todas... era a vácuo!
Acredite perdi 10 cm de barriga, 11 cm de bumbum e igualou minhas coxas... uma era 3 cm maior que a outra!

Menina depois disso tudo me senti linda maravilhosa... nossa como essas coisas nos alegram né!!!!

Beijinhos

Carlinha Fernandes disse...

Bjos flor e um ótimo final de semana!

Veronica Fantoni disse...

Guria, tá maluca?
Vc tá maravilhosa!
E mãe de 3 filhos,vc tá DEUSA, pode crer!
Mas se cuide sim, é muito bom cuidar da gente!
Beijossssssssss

vida disse...

AHHHH!!! eu acho, bem tenho certesa que vc tá arrasandooooo!! linda!!! e amiga, estou com a Lu tb e não abroooo!!! to amando tb!!! bjos saudades e vamos ver se nessas férias nos vemos, tô com saudades cat!!! bjos peopleeee!!!