sábado, 28 de novembro de 2009

Campanha eleitoral...

Gente!
Eu sou uma das finalistas do último "Se liga seguidor" do Blog bacanérrimo Rio Etc, (já comentei aqui no Diário sobre esse blog). Era pra responder qual é o sabor que a praia tem pra gente, e a minha "respostinha" tá lá entre as 6 finalistas, aff... que emoção... \o/
Bom, "meu povo" (hahaha, é só pra dar o ar de campanha mesmo), votem em mim!!! (Se vcs acharem que mereço, off course!)
Quero muuuuuito ganhar a camiseta foférrima da Maria Filó!
Obrigada amigas blogueiras! (Melhorou, né?)
Beijo grande,
Japa

4 comentários:

May disse...

ô que delícia seu comentário!!!
Já votei lá, querida!!!
Beijinhossss e bom sábado!

Japa disse...

Oi May, obrigada querida!

Eneida disse...

Vou lá ver!
Beijo!

adriana campos disse...

Eu tb fui lá e votei em você.Gostei mesmo do sabor da tua praia.
bjs