sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Look do dia - Básico: jeans + camiseta!

Hi girls!
Me digam uma coisa, que calor é es-se? Alguém consegue ficar de cabelo solto?
Vejam bem, não é uma reclamação, tô amando a tão esperada chegada do verão, (oficialmente ainda não chegou, mas os termômetros já constatam que sim, rs...)
Bom, então que precisamos de roupas leves, frescas, de preferência de tecidos naturais, né mesmo? Por isso hoje escolhi essa camiseta de modelo tipo batinha, de algodão, super confortável.
Tenho arriscado bermudas com corte de alfaiataria, que é uma boa opção para quem precisa de uma certa formalidade para trabalhar, mas hoje estou mesmo com um boyfriend jeans, que embora seja calça, é de um jeans mais levinho e larguinho. O que acharam?






Camiseta: Cantão
Calça: Farm
Sandália: Via Mia
Óculos: Chilli Beans
Acessórios: Tucuns acessórios
Esmalte: Coleção Impala Primavera-Verão Jackie

4 comentários:

Carlinha disse...

Linda e despojada

amei

bjoss

Eneida disse...

Tá linda!
Amei o look!
Bem do estilo que gosto!
Beijo!

Michelle Senna disse...

LIndo look Japa!Acho que é a primeira vez na VIDA que te vejo de rabo de cavalo,ficou MARA!
Ah!!!Curti muito a terçeira foto com um biquinho sexy...hahhahah!!!
Bjs quarida bom find!

Cláudia Paulino disse...

Basicamente LINDA ou seria lindamente básica ???
Adooorei a camiseta, super fofa, uma estampa liiinda !!!
As poses estão um show !!!
O cabelo sempre lindo, solto ou preso, tanto faz !!!
Adoooorei !!!
Beijoooooocas !!!