quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Passeando na praia num final de tarde...

No último domingo fez um sol espetacular depois de uma temporada de dias nublados e tristes. Fomos brindar esse presente dos céus com um passeio na praia de Tucuns... Estar assim tão próximo da natureza é a maior sensação de liberdade que se pode ter...

A galerinha curtiu bastante...

Eu e o maridón com Juan Matias...

A tchurma toda...

Delíciaaaaaaaa!!!

11 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Nossa, que delííííícia mesmo !!! Estou louca pra levar o meu filhote na praia, ele ainda não conhece, mas ama areia e sei que vai curtir muito. Menina, eu já não vejo o mar há alguns anos... adoooro !!! Mas tenho que tomar um banho de protetor, senão viro um camarão !!! Beijos

Entregue-se à Insanidade disse...

Ahh adoro praia, tem tempo q não vou :/

alineaimee disse...

Ai, que invejinha boa!!!
Muito delícia sentir o fresquinho de uma praia à tarde com pessoas queridas!!

Beijo!!

Carlinha Fernandes disse...

Linda

Voltei com tudo amiga!

Obrigada sempre pelo apoio

Beijos

Anônimo disse...

Querida Japa, Belen me habla tanto de vos q es como si te conociera desde hace tiempo. Me encantaron las fotos q subiste con mis sobrinos adorados! y tus cambios de outfits... awesomes! Espero conocerte personalmente pronto. Un beso y un abrazo de oso. Lali

Renata Iannarelli disse...

Minha flor, tô saindo do Rio daqui a pouco e vou procurar vc, sim, quando estiver aí. Me aguarde!
Bj grande! Vamos torcer para que não chova tanto, né? :P

Chel Vieira disse...

hummmmmm que delícia passei na praia em família!!!
Pena que o tempo bom durou pouco né??
bjs

Japa disse...

Hola Lali!
Belen habla muy bien de ti, rs... Estoy muy feliz de venir a verme aquí en el Diário, es muy bienvenida, vuelvas siempre!
Espero que podamos encontrarnos pronto para que finalmente podamos conocer en persona. Sé que tienes un bebé precioso, me muero por conocerlo también.
Beso grande,
Japa

Lual disse...

meu deus.. que maravilha, hein? invejinho boa, tá? e essa criançada toda? vc só tem 3 né?

A Sapatólatra disse...

que descontração heím? já passiei por todo o seu blog e vejo tanta coisa inusitada, é isso que faz um blog, todo dia um lugar ou uma postagem de algo que não seja só mostrar o look, diferentes daquelas fotos mostradas em um quarto de frente a um armario, e essas crianças são todas suas??

bjinhos
Cilene

Japa disse...

Oi gentemmmm!
Essa fotos foram feitas na praia de Tucuns, não é uma das mais badaladas pq fica distante do gde centro... Mas é maravilhosa, de mar aberto e bem extensa.

Lu e Cilene, essa criançada toda não são todos MEUS filhos, tenho 3 sim. O Felipe não está nas fotos, ele ficou na casa da vovó nesse dia, o Fred (que é o maior) e a Maria Fernanda são meus... os outros são filhos da minha gde amiga Belen.

Beijão para todas!
Japa