segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Namorando o marido...

Quem me conhece, (ou já leu os posts anteriores), sabe que sou casada há uns bons anos. É uma "instituição" que eu acredito, quando baseada no amor e cumplicidade. Tem seus prós e seus contras, é verdade... Então cabe a cada casal entender qual lado da balança pesa mais, e viver condizentemente a isso, feliz sempre.

Como tudo na vida, penso que o casamento, o amor, a amizade... devem ser alimentados, cuidados e precisam receber atenção e carinho. (Todos estão saturados de saber que a rotina é cruel!)

Então, no último sábado, eu e o maridón fomos dar umas badaladas pela cidade, que estava super linda, cheia de pessoas lindas, numa noite de céu estrelado e brisa suave. Foi delícia: jantamos na Capricciosa, um restaurante maravilhoso que fica na orla Bardot e tem varanda com vista para mar cheio de barquinhos de pescador. Olha a gente aqui em baixo! (Só lembrei de tirar a foto depois do jantar, rs...)

Aqui em baixo, estou em frente ao aquário de lagostas, que é uma especialidade da casa. Hummm...

Depois demos uma volta e fomos num bar que tinha uma banda tocando flashback muito bacana! Assistimos o show, deu até para dançar um pouquinho! Foi super delícia esse "encontro de namorados" com meu marido! Quero repetir lo-go!

10 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Que delícia, querida !!! A gente que tem filhos pequenos acaba tendo pouco tempo pra namorar, né ??? Eu ando precisando disso também, faz muita falta. Adorei as fotos, vc linda como sempre !!! Beijos

alineaimee disse...

Que delícia, Aninha!!!
Realmente, o casamento tem de ser um prolongamento do namoro, só que melhor!
Adoro fazer esse tipo de programa com meu amorzão!!!

Besitos!

Eneida Freire disse...

Que maravilha!
Renovando sempre a vida e as relações!
Beijo!

Monica disse...

Que programinha gostoso! Estou precisando também!

Beijos

Carlinha Fernandes disse...

O amor é lindo

Bjos flor

Lily Zemuner disse...

Tem coisa melhor que conservar o clima de namoro depois do casamento?? Parabéns, vcs são fofos!

B-joca.

Renata Iannarelli disse...

Minha linda, eu sou uma anta mesmo. Esuqeci o papelzinho com seu telefone e o nome do hotel em casa, na correria de ir embora praí. Não tinha como acessar a net e acabei não conseguindo pegar os dados.
Mil desculpas, estava doida para conhecê-la mesmo! :( Mas não tem problema, em 12/10 tô aí de volta.
Desculpe mesmo, tá? E espero que vc tenha curtido tanto quanto eu o feriadão.
Bj grande no coração.

Anônimo disse...

Japa, me encato la salida! -q buenas sandalias! ;-)) -
Lali

Renata Iannarelli disse...

Oi, linda!
Foi uma grande pena mesmo, mas além de eu ter esquecido fui com um monte de gente. Quando for só com o namorido vou te lembrar do passeio de barco, tá? rsrsrsrs E vamos fazer o programinha que vc tinha bolado tb...
Mil perdões, mas na correria acabei esquecendo. Pretendo voltar em 12/10, vc vai estar aí? Marcaremos sem falta se eu for. Juro! :)
Bj

Lily Zemuner disse...

Ai, tão difícil emagrecer. Eu estou de 'dieta' há meses e só perdi 2 kg! hahaha... um horror. Mas agora tive que mudar minha alimentação por conta de colesterol alterado, então forçadamente eliminei carboidratos e afins, agora acho que vai! rs...

Vc está linda, já disse, né? Minto: vc é linda!

B-jo, Flor.