quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Look do dia - Macacão + colete = conforto!



O calor segue, pelo menos por enquanto já que a previsão é de chuva pro findi! São Pedro está com mania de limpeza, deve ser! Espero que ele mude de idéia, já que teremos um findi prolongado pelo feriado...
Bom, hoje queria conforto e a opção foi o macacão, que é prático e rápido. Finalizei o look com o colete pra "quebrar" o preto.
Óculos: Chilli Beans
Macacão e colete: Farm
Colares: Maria Filó
Sandália: Lojinha de Búzios

5 comentários:

Cláudia Paulino disse...

Japinha querida, vc me mata com esse cenário das fotos ... eu queeeeeerooooo ir pra praia !!!!
Que delícia de lugar pra se viver !!!
Ai, amiga !!! Vc está liiiinda de viver !!!! Adoooro macacão, é prático, moderno, enfim, ficou ótimo...
Busca seus selinhso tá ???
Tem chuva de selinhos lá no blog, rsrsrsrsrs !!!
Beijos lindona !!!

Lily Zemuner disse...

Que liiiinda! Amei o macacão, deve ser muito confortável mesmo. O toque de irreverência ficou por conta do colete que é lindo. Usei colete hoje tbém.

Menina, se vc visse a chuva que caiu em SP hoje, deu até medo.

B-joca.

Michelle Senna disse...

Que lin-da!!!!
Não resistoooo...Que macacão é esse?
Coisa de LOCO!BJk!!!!

Eneida disse...

Adorei tudo!
Tá muito linda!
Amo macacão e colete também!
A sandália, uma graça!
Beijo!

Luíza Maria Hollanda de Mello disse...

ai que leiiiiiinda!!!!
amei o blog, viu?
seguirei