quarta-feira, 25 de maio de 2011

Memórias da mamãe: Definições da Maria Fernanda!

Dia desses estava na cozinha preparando o lanche enquanto conversava com a Maria Fernanda à mesa. Abri aquela bisnaga de patê e quando fui colocá-lo no potinho caiu pra fora, ainda naquele formato de bisnaga que mais pareceu outra coisa.

Ploft!

Eu e a Maria nos olhamos com os olhos arregalados num ato automático e... caimos na gargalhada.

Ela, de tanto rir, começou a chorar. Passando a mão nos olhinhos, disse:

- Está até saindo "alegre".

Mamãe rapidamente tentou corrigi-la:

- Lágrima, Maria. Está saindo lágrima.

Mas foi ela quem me corrigiu:

- Não, mamãe. Quando se está rindo é "alegre".

2 comentários:

Nê disse...

essa minha primitinha é muito fofaaaaa!!!! saudades mil de todos. beijões!!! Nê

p.s.: lembra dos nossos infinitos "PS" nas nossas cartas? rsss então aí vai mais um!

p.s.2: adivinha onde vou com a Julyana e a Satokinha dia 19/06 às 10h da manhã.... adivinhe.... rss

Maura Fischer disse...

Que querida!!!!!

Tô passando pra contar que, enfim, voltei a blogar e postei umas fotinhos da minha filhota pra vcs conhecerem!
Um abç,
Maura, mamãe da Sophia